O maior guia para sinais de uso de drogas em adolescentes

Por Luis f. Cavaleiro Morales, Ph. D.Quando você pensa em abuso de substâncias adolescentes, provavelmente pensa em maconha, metanfetamina, heroína ou droga e uma concessionária de aparência desalinhada em pé em algum beco escuro. Há um aumento preocupante em outro tipo de abuso de drogas em que o gabinete de medicamentos é o revendedor.

Os benzodiazepínicos, especialmente Xanax (normalmente chamados de “zannies” ou “bares”), são os medicamentos de opção para muitos. Esse tipo de medicamento é geralmente prescrito para combater os efeitos da ansiedade nos adultos. Opera em um método semelhante ao método que o álcool funciona. Em doses maiores, ele fornecerá uma sensação de formigamento e uma sensação de “eu não me importo”, no entanto, sem correr o risco de detecção por bafadas e até mesmo pelos testes de drogas em casa mais https://brasil-libido.com/viagra-feminino-no-brasil/ acessíveis.

Obviamente, devido ao fato de esses medicamentos não estarem sendo administrados por prescrição e sob a direção de um médico, há uma ameaça severa de dependência, overdose e até morte. Muitas das crianças que vejo são o que descrevo como “supercamultado.”Além de seus numerosos compromissos escolares, eles participam de muitos esportes, clubes e outras atividades extracurriculares.

Quando isso ocorre, os adolescentes podem acabar distanciados e se afastarem de seus pais e irmãos. Essa é apenas uma parte do problema. Outro elemento é a pressão que essas crianças sentem por mães e pais, colegas e sociedade em geral. Muitos adolescentes parecem que precisam se destacar em todas as suas atividades para que possam entrar em grandes faculdades e, eventualmente, obter ótimas tarefas como adultos.

7 técnicas simples para bandeiras vermelhas de abuso de medicamentos

Embora mamãe e papai possam pensar que estão fazendo isso de uma maneira amorosa, o que é tudo do melhor interesse de seus adolescentes, o garoto sente a pressão, apesar da intenção por trás disso. Os adolescentes ainda são crianças, e precisam receber o tempo e a área para serem crianças se divertem, relaxam e apagam o vapor.

É quando medicamentos como Xanax podem se tornar uma alternativa atraente. No outro extremo do espectro, psicoestimulantes (como Adderall, Ritalin, Focalin e Provigil), que devem lidar com os sintomas do TDAH e da narcolepsia, podem ser facilmente abusados ​​pelas mesmas razões. Em vez de lidar com o estresse e a ansiedade de adolescentes supercamultados, no entanto, eles possibilitam que os adolescentes se concentrem mais, trabalhem mais tempo e, em suas mentes, pelo menos, realizem mais.

Isso é especificamente verdadeiro para soluções específicas (famosamente adderall e ritalina) que podem ser moídas e bufas. Formulações mais recentes, como Concerta e Vyvanse, não podem ser abusadas dessa maneira. Como pai, depende de você reconhecer a indicação de abuso de substâncias prescritas em seu adolescente.

Isso pode se manifestar em uma súbita modificação em estado de espírito, como explosões de irritabilidade ou períodos de retirada e silêncio. (Lembre -se de que hábitos como esses podem ser sinais de questões além do abuso de substâncias.) Você também pode ver coisas como seu filho aparecendo “fora” ou não conseguir continuar uma discussão regular.

Sinais um ente querido precisa de ajuda para o vício para manequins

Um sinal tradicional de abuso de substâncias, tanto prescrição quanto sem receita. Apesar da preocupação, quando as principais coisas se alteram na vida de seu filho, e essas mudanças não são positivas, pode ser um ótimo momento para pedir ajuda a um especialista.